A clareação dentária representa um recurso muito interessante para melhorar e ressaltar os dentes (e o sorriso) na face, restabelecendo muitas vezes a confiança e autoestima das pessoas.

Os agentes clareadores empregados hoje são à base de peróxido de hidrogênio, podendo receber vários nomes conforme a sua formulação e apresentação – peróxido de ureia, peróxido de carbamida, perborato de sódio entre outros. Alguns são produtos que, apenas quando aplicados sobre os dentes, se transformam ou liberam peróxido de hidrogênio promovendo uma “limpeza” na superfície dentária normalmente escurecida ao longo dos anos por agentes como café, sucos de uva, vinhos, chás pretos, cigarros, entre outros.

É muito importante apenas submeter-se à procedimentos de clareamento sob a supervisão e aconselhamento de um dentista. Um bom profissional irá avaliar riscos e benefícios desse procedimento individualmente, recomendar a técnica correta, a necessidade do uso de dessensibilizantes, e o nível de clareamento adequado à cada paciente para que fique harmônico com seu rosto, tom de pele, etc.

Oferecemos dois tipos de clareamento: a laser e com moldeiras personalizadas.

O clareamento dental a Laser é o mais rápido levando em média 1 hora cada sessão.

O clareamento dental caseiro com moldeira é realizado com a utilização de produto clareador específico para cada paciente, utilizado por poucas horas durante o dia ou para dormir e leva em média 2 a 3 semanas para atingir o resultado desejado.

Para maiores esclarecimentos marque uma consulta conosco e faça sua avaliação!

clareamento dental